Meu chá de sumiço!! e.e


Hello Minna-san!! Peço muuuiiiiiitttttassssssss desculpas mesmo pelo meu sumiço :( aconteceu muita coisa e eu viajei tambem para uma fazenda e fiquei 1 mês lá (SEM MEUS PAIS ... TUTS TUTS TUTS) e teve tambem outras coisas pessoais hahahaha... Eu espero mesmo que me perdoem mesmo... To passando por umas coisinha :(  e não ta dando para postar mas eu vou voltar a postar como antes podem apostar (ou não) heuehuehueheuheueh!! Beijos e mordidas ;3

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Yoo! Tem tag pra você lá no blog, dá uma passadinha se tiver afim ^^'
    http://otakomeblog.blogspot.com.br/2014/03/yooo-post-hoje-e-so-uma-tag-que-me-foi.html

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...