Curiosidade -Comercial de chiclete japonês


Oii minna-san, perdoem-me pela ausência, mas meu tempo estar super corrido. Estou estudando muito. Os professores estão cada vez mais exigentes.
Mas vi em um site algo que tem haver muito comigo quando volto do meu curso,  pego aquele ônibus mega lotado, clique em Reade More para conferir...


Quem aqui estar cansado de pegar o metrô ou ônibus lotado todas as manhãs para ir trabalhar, escola, faculdade?
 É sempre aquela batalha para conseguir entrar no trem, depois para aguentar todo o trajeto e é mais uma nova aventura só para conseguir sair? E se um gato gigante aparecesse para tornar a viagem muito mais prazerosa?

O novo comercial da Lotte mostra que é possível aproveitar muito mais os 50 minutos de trajeto ao mascar o chiclete Fit’s LINK de longa duração. O que o gato tem a ver com o chiclete? Só vendo o vídeo para entender.



Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. OWOOOWW Que 10 ! Legal ter um gatinho assim ein ? Gostei do Post, omedeto !!!

    Kissus

    ---------------------
    www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pera, ele é macio, leve e rápido eu naum entendiii q BAKA eu sou! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( -.-) eu odeio pegar ônibus cheio é terrível aquele cheiro de caatinga do Robruzão... ninguém merece um bangue desse!

      Excluir
    2. kkkkk normal, eu tbm queria um neko assim!

      Excluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...